7 de fevereiro de 2010

Refer^encias do Brasil

Ainda sobre as refer^encias que as pessoas t^em do Brasil, j'a ouvi por duas vezes me chmarem de Lula da Silva, tem base? Um deles foi o Manoel (Venezuela) e o outro foi o Youssuf (Brukina Fasso). Outra coisa que me intrigou foi ao final do futebol hoje alguns companheiros do meu time quiseram tirar foto comigo. At'e a'i tudo OK, o problema foi quando falaram que a foto era pra mostrar o qu~ao parecido sou com o Ronaldinho.

Poxa, chamado de Lula e comparado ao "Ga'ucho"...come'co a me sentir ofendido rsrs....

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Nossa Will realmente nem sei se essa comparação é um elogio ou uma curtição com a sua cara...
    Parabéns Will representando bem o Brasil ai...
    abraço...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    ôooooohhhh Dóóóóó´......
    Eu não sei o que é pior, ser gauchou, ou ser feioooo que nem o ronaldinho gaúcho!
    =P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...olha Will, td bem q vc é mais bonito q o Ronaldinho, mas bem q vc podia ter a mesma conta bancária dele né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Will a comparaçao com o gaucho pode ter vindo do futebol apresentado ai.. rsrsrs.. agora a do lula???? hunnn essa e complicado.. ~rsrsrs

    ResponderExcluir