5 de março de 2010

Relatório e pendências

Publicado o Relatório da viagem. Fiquei feliz com os elogios recebidos dos Comissários Internacionais. O arquivo se encontra disponível nos links:





Por favor, comentem.

PS: Ainda estou devendo aqui no Blog as fotos dos últimos 5 dias que eu fiquei lá por minha conta e contei com a ajuda do meu GRANDE AMIGO Didi e seus companheiros Teeno e Magdi. O problema é que o Blog não está me deixando postar mais fotos e eu sei que é justamente o que todos querem ver... Vou resolver essa pendência, conta as histórias recentes e dou por encerrado esse Blog (Será que eu dou conta? Peguei gosto!).



2 comentários:

  1. Winder, depois de ler o seu relatório, não terei muito a acrescentar, pois você captou toda a essência quando se vai "rumo ao desconhecido". Pessoas diferentes e lugares idem, conhecidos apenas por telejornais e, hoje, facilitado pela internete (www.....) são um enigma até que se dê o primeiro passo e enfrente de peito aberto os desafios, sejam quais forem. Você o fez bem e foi muito feliz, pois você conquistou a sua vaga com merecimento. Fez novas amizades e, agora, poderá dar a volta ao mundo sem 'medo'. Só vai precisar de trabalhar pra comprar as passagens - hospedagem garantida, hehe!! Tenho um amigo da engenharia que foi escoteiro e tenho lembranças de como era o seu relacionamento com outros escoteiros. Vocês são uma grande família, são fraternos. Aliás, essa palavra explica perfeitamente o que vc´s são (irmãos de coração). Adimiro o escotismo. Parabéns de verdade, Winder. SUCESSO!
    MARCELO OLIVEIRA GOMES

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde W inder:)
    Onde tem um link pra eu entender o que é este encontro,quem pode participar e etc? Tenho um filho de 18 anos e gostaria muito que ele podesse conversar com pessoas de todos os lugares para poder ser mais tolerante e respeitar e aceitar outras culturas.Não que não aceite.
    Meu e-mail é cynaragonzalez2@hotmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir