28 de janeiro de 2010

Conectando-me

Desde que conheci o nome de alguns companheiros de viagem através de e-mails recebidos e destinados aos representantes da Região Interamericana venho-os procurando pela internet para estabelecermos contato e trocarmos idéias antes da viagem. Procurei-os no Orkut e não encontrei ninguém. Depois me dei conta, o Orkut é um site quase exclusivamente brasileiro, ali seria terreno estéril para encontrar "los hermanos". Lembrei-me pois do Facebook. Criei logo minha conta e, pra minha alegria, encontrei dois companheiros: o Luis, de El Salvador, e o Diego, da Bolívia. Fui muito bem recebido pelos dois e encontrá-los me deu mais segurança. Compartilhamos as mesmas dúvidas e o frio na barriga, tenho certeza, também é coletivo. Daqui uns dias estaremos juntos nos Emirados, e já chego lá com dois amigos feitos, o que é um bom começo. ;-)

Um comentário: