27 de janeiro de 2010

Travel Money


Hoje pela manhã fui até uma casa de câmbio trocar meus pobres e suados reaizinhos por dólares com o câmbio a R$ 1,95 (compra). Lá mesmo,  à despeito de muito provavelmente não contar a tempo com um cartão de crédito internacional, fiz meu VISA Travel Money. Uma boa idéia, funcional e que deve me ajudar muito. Sugestão do meu amigo Carlos Augusto.
O cartão Visa Travel Money é o cartão pré-pago internacional recarregável, para saques ou compras.
É aceito em mais de 27 milhões de estabelecimentos filiados Visa (restaurantes, hotéis, etc.) e 1 milhão de caixas eletrônicos Visa Plus distribuídos por 150 países.
O Cartão é carregado em dólar e as compras e saques são sempre realizados na moeda local de onde estiver, no meu caso o Dirham.
Tem reposição para perda ou roubo, acesso gratuito à Central de Atendimento Visa TravelMoney, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em português. Através do site consigo consultar meu saldo e extrato e ainda realizar reposição se necessário for.
Uma mão na roda e boa dica aos viajantes de plantão.

Um comentário: