15 de dezembro de 2009

Dias corridos


Ontem foi dia de muita correria. Mal acordei e já estava na fila de um Vapt-Vupt pra requerer meu passaporte. Esta será minha primeira viagem internacional; aliás, a segunda, se se considerar que atravessar a Ponte da Amizade (Brasil-Paraguai) a pé é uma viagem internacional. De qualquer forma também foi bem recente, após o IV Jamboree Nacional, evento que, apesar dos pesares, me remete a boas lembranças. Mas enfim, viagem internacional, de passaporte azul na mão e a dignidade do conforto de um avião só poderei desfrutar em fevereiro mesmo. Até lá só a ansiedade é minha companheira.

Ontem ainda tive uma reunião de Chefia da Alcatéia onde avaliamos 2009 e traçamos metas para 2010, as perspectivas são as melhores possíveis. Novos chefes, disposição, planejamento e organização. Com essa receita não tem erro, sucesso na certa!

Agradeço a todos que me parabenizaram e me apoiaram. Recebi muitas ligações, scraps, mensagens, tweets... de amigos, de escoteiros, da namorada, dos primos, tias, avó... É bom ver que tanta gente torce por mim e se sente bem representado. Ontem a Turma organizou um Happy Hour pra comemorar a boa notícia lá no Empório Monte Líbano. Assim que mandarem as fotos eu coloco aqui.

Hoje acontece a posse da nova Diretoria Regional para o triênio 2010/12. A solenidade será às 20:00 na sede da U.E.B. Deixo de ser adjunto e passo a assumir a Secretaria. Creio que teremos um bom mandato pela frente.

Encontro (alguns de) vocês lá.

Sempre Alerta!

3 comentários:

  1. A ansiedade e eu somos suas companheiras. Boa sorte nessa aventura. Deus te guie e te ilumine. Estarei aqui te esperando e rezando. TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Ae Will,

    Tomara que tudo dê certo pra ti.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. è willzim...
    deve ser um sonho heim...vai dar tudo certo...tenho certeza q seremos mto bem representados!
    sò tenho duvidas qnto ao "desfrutar a dignidade do conforto do aviao"...a nao ser q vc và de primeira classe, nao espere tanto conforto...ahauahauahauaahau

    boa sorte!

    bjoes da Pe

    ResponderExcluir