12 de janeiro de 2010

Aniversário

Daqui a exatamente um mês completa-se mais um ano desde meu nascimento. Celebrarei tal acontecimento em terras árabes, e melhor presente não poderia receber que não uma viagem como esta.



22 anos e o mundo por descobrir. Começando agora!


"No tempo em que festejavam o dia dos meus anos...
Que meu amor, como uma pessoa, esse tempo!
Desejo físico da alma de se encontrar ali outra vez,
Por uma viagem metafísica e carnal,
Com uma dualidade de eu para mim...
Comer o passado como pão de fome, sem tempo de manteiga nos dentes!"


Álvaro Campos (Fernando Pessoa) - Aniversário (1929)

4 comentários:

  1. Eita amor, vai passar seu niver bem bem bem longe de mim. Mas estarei aqui torcendo por vc; ta amo

    ResponderExcluir
  2. Mas quando você voltar, vamos comemorar!!

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso pra você nessa viagem e que Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. não interessa se o niver é seu ... eu quero meu presente..
    hiaiausahisuashiaus
    doru vc meu amigo
    e torço sempre
    bj

    ResponderExcluir