23 de janeiro de 2010

Guia de Viagem

Seguindo uma dica da Marília, comprei hoje alguns capítulos de um Guia de Viagens sobre Dubai, na Lonely Planet. É realmente uma solução fantástica! Por alguns dólares comprei pela internet mesmo todas as informações que eu considerei mais úteis, ficando à disposição para download alguns arquivos em PDF contendo história, dicas, horários de funcionamento, telefones... Não é à toa que a Editora Lonely Planet se tornou referência no mundo mochileiro. Os textos incluem os locais mais baratos, preços, mapas, boas sugestões e dicas preciosas.

Na Internet também andei visitando alguns sites, dentre os quais o do Burj Khalifa e do Burj Al Arab. Fantásticos! Vou fazer o possível para conhecê-los e espero que, dentro de alguns dias, eu já possa colocar aqui fotos minhas e a descrição destes lugares.

Grande Mestre
Hoje recebi uma ligação do Grande Mestre, meu amigo Luciano Gontijo, do G.E. Mangabeiras/MG, diretamente de Belo Horizonte. Entre uma palestra e outra do Curso Avançado, me ligou pra desejar boa viagem e saber sobre a preparação. Gostei! Valeu Luciano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário