26 de janeiro de 2010

Aryanna

Hoje completa-se 1 ano e 9 meses desde que um acontecimento sem precedentes abalou minhas estruturas e alterou completamente a rota da minha vida. Há quase dois anos conheci uma menina, uma mulher, de nome Aryanna. De lá pra cá meus dias nunca mais foram os mesmos... Graças a Deus!

Viajo com um aperto no peito de não poder levá-la comigo desta vez. Logo ela, companheira de todas as jornadas e roubadas que eu andei me metendo ultimamente. Logo ela, que tem ascendência árabe e me apresentou um mundo que vai da sensualidade da Dança do Ventre à deliciosa Cozinha Árabe, mesmo sem conhecer aquele pedaço distante de mundo.

Não há palavra a ser dita, sequer pensada, senão o bom, velho e verdadeiro: Eu te amo!



* III Festa à Fantasia do G.E. Arara Azul - 15/GO  (2008)



"Um dia frio

Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo


Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide


Longe da felicidade e todas as suas luzes

Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores


Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes

Não te esquecerei um dia

Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você


E tudo nascerá mais belo

O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)."



Nem um Dia - Djavan

4 comentários:

  1. Marco Antonio "Pisqui"26 de janeiro de 2010 às 02:29

    Que gracinha gente...
    coisa mais meiga...
    rsrs
    muito bonita a homenagem...
    vlw will.. que tudo possa dar certo em sua viagem...

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, estou sem palavras...sem palavras mesmo...muito obrigada pelo carinho e amor. Amei a homenagem, bem que vc falou que "o que é seu ta guardado" e eu como sempre não sei esperar e acabei sendo infantil.
    Obrigada por tanto amor...te amo.
    Vou te esperar com muito amor, mas com a certeza de que muitas viagens ainda nos espera.

    ResponderExcluir
  3. tchan-nan-nan... heheh "sensualidade" é?! tah demais hein Aryannão!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a mensagem, parabéns pra vocês! Beijos..

    ResponderExcluir