29 de janeiro de 2010

Networking

Acabei de buscar na Gráfica os cartões de visita que eu tinha encomendado. Ficaram melhores do que eu imaginei. Meu agradecimento público e de coração ao meu amigo Fredd, publicitário de mão cheia. Tive essa idéia quando, em conversa com o Paulo Viana, amigo da Unimed e, assim como eu, ex-AIESECER, me deu uma dica do tipo "Não se esqueça de fazer contatos". Na hora me veio à cabeça uma palavra: NETWORKING. E, poxa, como isso é importante! Uma boa rede de relacionamentos faz coisas incríveis em nossas vidas pessoais, profissionais, amorosas(dessa eu já estou bem servido, obrigado!), enfim... é uma palavra muito usada no ambiente corporativo ultimamente. É claro que procuro fazer isso naturalmente, desenvolvendo amizades sadias, sem bajulações, falsidades ou forçando a barra... é o sorriso recíproco, o aperto de mão canhota e o espírito aberto que nos permite conhecer pessoas e cativá-las. Natural do ser humano desde sempre, na condição de ser político e sociável. Um cartão de visitas bonitão assim só ajuda e dá uma forcinha. Valeu Fredd!

Obrigado também à Allyne, que me deu uma carona até a Gráfica.

Um comentário:

  1. ACHEI Q NAUM IRIA LEMBRAR DE MIM ...
    HEHEHEHE
    BOA SORTE!!!
    E KD MEU PEN DRIVEEEEEEEEE????
    TRATANTEEEE...
    PODE MANDAR DA ARABIA ELE
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir