13 de fevereiro de 2010

E 'e o fim

Depois conto o nono dia. Vou pular pra hoje, o d'ecimo e 'ultimo...

Acordamos e fomos pra praia, eu meio ressaqueado de um sono de apenas 2:30, vez que na 'ultima noite, sem organiza'c~ao nem protocolo fizemos uma fogueira e aos poucos foram chegando todos, de todos os subcampos pra rirmos, cantarmos e trocarmos os souvenirs escoteiros, ato t~ao t'ipico do Mundo Escoteiro. A praia... bem, n~ao pode ser assiiiiim chamada de praia rsrs. Quando se vem do Brasil o n'ivel de exig^encia pro padr~ao praia 'e muito elevado hehe. De qualquer forma, os latinos foram os que mais aproveitamos, rimos, brincamos e jogamos futebol, como manda o figurino. Os europeus, principlamente os do norte (Islandia, Finlandia, Su'ecia) aproveitam cada fresta de Sol pra se estirarem no ch~ao. 'E engra'cado... Quando cheguei do almo'co havia uma lembran'ca sobre a minha cama. Ahmed (Tanz^ania) j'a tinha ido embora e n~ao houve tempo de nos despedirmos... De tarde pedi pra um dos guias nos levar aos Souks do Centro, e ele organizou mesmo esse 'ultimo passeio. Chegamos ao Campo e j'a era hora de despedidas... Vasile, Manoel, Pablo, Julio, Diego, Luis, David, Karl...

Vou ser o 'ultimo a ir embora e j'a come'co a pensar se compensou ficar mais esses dias extras...

Agora o Campo est'a sendo oficialmente fechado... continuo este post acho que j'a do Hostel.

Bjos e abra'cos.

15 comentários:

  1. Oi filhão,
    Essa outra parte, você sozinho é mais uma aventura da sua viagem mas caso estiver sem graça meio parado, antecipa a sua vinda! Te amamos muito, beijos. Já estou com muita saudade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Tia Dulce!
    Mas pensa bem! Acho que você conseguirá se divertir bastante por ai!

    BjO!!
    Saudade!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Primão,

    Achei fantástico suas experiências no mundo árabe, depois teremos muito que conversar. PARTICULARMENTE, eu acredito que esse sentimento de estar sozinho, por causa da partida das grandes amizades, é SUPER natural, e mostra mais uma vez que você é uma cara de sentimentos e de coração. No entanto, é agora que você precisa ser FORTE e pensar que o tempo restante é realmente curto. Winder, logo logo você estará nos braços de toda sua família. Portanto, APROVEITE MUITO ESTA OPORTUNIDADE e vá viver mais e mais novas experiências.

    Coração de Mãe é assim mesmo, tá doida pra te ver, mas tenho certeza que conseguirá aguardar mais um pouquinho. Eheheh!!! :-D

    Fique com DEUS/Alá...

    Marcio Gomes

    ResponderExcluir
  4. Winder querido,

    Primeiramente queria dar meus parabéns pelo seu aniversário, que com certeza será inesquecível.

    Depois, quero dizer a você que sou uma Tia muito feliz e orgulhosa pela sua grande conquista.

    Que Deus o obençoe sempre.

    Tia Eva

    ResponderExcluir
  5. Linderrrrrrrrrr

    Feliz aniversário!!! Muito anos de vida e muita felicidade para voce!

    No dia do seu niver liguei no seu cel e nada, então liguei na sua casa e a Bárbara me passou seu blog para que eu pudesse falar com você!!!

    Espero que esteja bem!!!

    Gosto muito de você e te desejo toda a felicidade do mundo!!!

    Mil beijos..

    tati

    ResponderExcluir
  6. Oi WINDIM..

    Feliz aniversário atrasado.. muitas felicidades. Voce não é fraco eihn? Num contentou com Goiás neh, teve que ir para a Arábia hauahuah, chique de mais..
    Parabens por essa grande conquista e aproveita essa aventura. Todos nós estamos muito orgulhosos de você.
    saudações esmeraldinas hauhauah
    Bruno Aires

    ResponderExcluir
  7. Will, cadê vc? Depois de uma msg super depre some e não dá notícia...
    Tô com saudade!
    Te cuida!
    BjO!

    ResponderExcluir
  8. Amorrrr, aproveita muito muito pq ta acabando sexta já ta ai e eu vou matar minhas sdd.
    TE AMO MUITO
    E obrigada pela ligação, foi muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  9. eieee, cd vcccc!?
    eu vim aki so pra te ver...

    marcelo oliveira gomes

    ResponderExcluir
  10. Mas minino! Lá vai a bronca:

    Vale a pena SIM! Fica aí e curte o restinho na viagem, oras!

    = )

    Saber estar só, se divertir consigo mesmo, também é muito, mas muito importante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Saudade. Estamos te aguardando.
    Beijo.
    Dulce.

    ResponderExcluir
  12. will!!!
    parabens muito atrasado!!!
    mas foi pq eu nao entrei na net!!!
    descupa!!!!
    mas eu te desejo tudo de bom,vc e muito especial pra mim!!!!
    vo estar esperando vc chegar pra matar a saudade!!!
    te amooo primooo muitooo!!!
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Will!!!
    Acompanhei todos os post's!
    Mas...o melhor vai ser você contar tudo ao vivo e com as fotitas! =)

    Abração ae,
    Rafa Froes.

    ResponderExcluir
  14. Eita hora que não passa, nossa eu olho pro relogio o tempo todo e as horas não passam rsrsrs não vejo a hora de te ver...amo amo amo

    ResponderExcluir
  15. OW, Q DIA ESSE MININO CHEGA!?!?!?
    MARCELO

    ResponderExcluir