2 de fevereiro de 2010

É HOJE!

Hehe, em poucas horas estarei embarcando. Rumo à Amsterdã, pra de lá partir pra Dubai. Pra mim, a viagem é rumo ao desconhecido, ao novo, ao Oriente e a novas descobertas. Malas prontas e o sono não vem. A insegurança é minha companheira e nem sequer me ajuda a carregar as malas. Serão dias longe de tudo o que eu conheço, que é meu, meu chão. Fascinação é a palavra que me move... e me move pra longe, pro outro lado do mundo.


Obrigado a todos que me ajudaram com palavras, gestos, abraços, correções ortográficas, indicações, objetos, caronas, telefonemas, design, presentes, festas... Obrigado amigos, Aryanna, família...

Em alguns dias estarei de volta e essa viagem, no fundo, foi e é motivo pra fazermos boas festas! ;-)

Shukram (obrigado)!

e...

Al-salaam alaykum (Que a Paz os acompanhe)!

Daí vocês respondem: - Wa alaykum e-salam (Que a Paz me acompanhe também, também sou filho de Deus hehe :-T)!

Ou, segundo a tia Eliane, mais teológico filosoficamente: "Que o Deus que mora em mim reconheça o Deus que mora em você."

Até a volta, Pessoal. Continuem acompanhando o Blog. Agora é que começa a ficar bom!


5 comentários:

  1. EEEEebaaaa!!! que emoçãaaaao querido!!! :)
    Olha, fique tranquilo e bem-vindo à lista de escoteiros mochileiros que visitam lugares estranhos (Tunísia? Coréia?)...

    BeijãaaaoOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando... Estarei por aqui te seguindo, todos os dias.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Eita amor coração na mãe hem??? boa viagem...te amo muito e estarei sempre ao seu lado, pode ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  4. Olá Winder, estou aguardando uma ligação ou algo escrito aqui pra saber se está tudo bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. (Pedro Paulo de novo)
    Ahahahaha, achei que era assim:

    Sal-Ame Al Eikum?

    daí a gente responde:

    Wo Ali Come Sal-Ame!

    Kkkk, só pra fazer comédia mesmo!

    ResponderExcluir