9 de fevereiro de 2010

Clima

Quando chegamos o clima estava muito quente. Tem gente vindo de um frio de -20 C. O Vasile, da Rom^enia, ao ligar pra casa dele teve como not'icia que a neve l'a est'a nos joelhos, o Pa'is parou por conta do inverno mais rigoroso em 50 anos... Essa galera tava sofrendo muito com o calor. Eu n~ao, claro, a impress~ao que eu tenho 'e que em Goi^ania tava mais quente do que est'a aqui agora. Pro alento deles o Sol sumiu por uns 3 dias. De dia o tempo completamente nublado e de noite um pouco de frio. Desde ontem, no entanto, estou vivendo o verdadeiro clima do deserto: MUITO quente durante o dia, MUITO frio durante a noite. Frio de verdade. Frio que vem da areia gelada. Muito vento tamb'em, principalmente durante a noite.

Sobre a areia, est'a por todo lado. Ela entra at'e pelo z'iper da mochila fechada. N~ao estou lutando mais contra ela, como alguns ainda insistem rsrs. Aceitei e t^o levando. Enquanto ela n~ao me engolir t'a beleza.

5 comentários:

  1. Tem gente me zuando... e só existem 2 possibilidades...¬¬... se identifique, anônimo!

    ResponderExcluir
  2. Winder, estamos com bastante saudade, estou indo amanha de madrugada para palmas, levar o[
    thigor para fazer a matrícula na UFT e tentar encontrar um lugar para ele ficar.
    abçs.
    Winston

    ResponderExcluir
  3. ai Will...frio qnto heim???
    vc sente bem menos frio doq eu, aposto q ae eu já tinha virado picolé...derretido durante o dia!ehehehehe
    qntos graus faz ae a noite???

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi filho irei com o seu pai e o Thigor mas ficarei em Gurupi com as minhas irmãs. Pego carona com eles na volta e se der passaremos na casa da Vó Basília. Beijos, te amo muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir