12 de fevereiro de 2010

S'etimo Dia

Hoje era o dia da Feira das Na'c~oes. Todo mundo acordou super tarde esse dia, por que n~ao havia programa'c~ao de manh~a visto que a Organiza'c~ao estava TODA concentrada na prepara'c~ao do evento de abertura. N~ao 'e pra menos, quem abriria a Feira era nada mais nada menos que Vossa Majestade Dr. Sultan Bin Mohammed Al Qassimini, um dos homens mais influentes dos Emirados 'Arabes. Passada a manh~a de 'ocio, todos trajados, ensaiamos uma entrada bem organizada. Logo depois j'a estava l'a, sentado, ao centro, rodeado de dezenas de pessoas o Sheik. Entramos e ficamos de frente pra ele, num espa'co a c'eu aberto em frente ao espa'co destinado "a Feira. Ora'c~ao isl^amica cantada por um dos participantes, discursos do Representante da Regi'ao Escoteira 'Arabe, de 2 participantes do evento ( Ahmed, em 'arabe e David, em ingl^es) e claro, o Sheik (primeiro em 'arabe, depois em ingl^es). Ele realmente apoia o Movimento Escoteiro. Ganhamos um livro que conta a hist'oria do Escotismo aqui na Ar'abia e o pr'oprio Sheik foi escoteiro, a exemplo das fam'ilias reais da Inglaterra, Su'ecia, entre outras... O pr'oprio Centro Escoteiro de Sharjah (onde estou), fica muito pr'oximo ao Pal'acio Real. Daqui o avistamos. Os meninos disseram que ele de vez em quando d'a uma espiada aqui atrav'es do bin'oculo dele e que a 'area do Centro pertencia ao Pal'acio, doada por ele... bacana! Come'cada a Feira ele fez quest~ao de visitar cada stand. Apertou minha m~ao, sorriu, algumas perguntas e passou adiante. Infelizmente ningu'em tirou foto desse momento, 'e meio complicado tirar foto dele...
Todos adoraram as castanhas que eu levei, e deu pra provar muita coisa diferente tamb'em. Alguns garotos africanos levaram pernas de grilo secas, entree outras coisas. O Karl, da Isl^andia, trouxe uns peixes secos tamb'em, entre tantas outras coisas. Dividi meu stand com os amigos do M'exico (Julio), Venezuela (Manoel) e Peru (Italo).
Amanh~ prometo colocar um monte de fotos. Bjos e abra'cos pra todos.

Pra n'ao perder a oportunidade: Parab'ens Thigor, pela conquista. Fiquei muito feliz. Desejo todo sucesso do mundo pra voc^e.

Amor, boa viagem! V'a com Deus e ju'izo hein? Rsrsrs

Pedr~ao, jah troquei umas insignias pra voc^e. Mas poucos trouxeram pra trocar...

Alana, sua encomenda 'e muito grande. N~ao sei se vou conseguir levar.

B'arbara, obrigado pelo suporte. Jah deu tudo certo aqui.

To ligado em tudo. Bjos e abra'cos.  

8 comentários:

  1. Feliz Aniversário Winder, pela primeira vez passamos esta data tão importante longe um do outro mas muito perto do coração e no meu pensamento. Que Deus te ilumine e proteja sempre, seja feliz. Te amo muito.

    Beijos e muita saudade.
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, parabéns pelo seu dia. E obrigada pelo carinho e sei que vc pensa em mim toda hora, pois eu penso em vc a todo segundo. Vou viajar, mas com o pensamento em vc, somente em vc. TE AMO D+++ e vc sabe disso.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. A Luisa ta mandando um beijo pra vc, ela está aqui do meu lado com sdd. Abraço e um amor.

    ResponderExcluir
  4. nosssaaaa wiiiillll...
    naaaddaaa pra miiiim!!! q horrooorrr!!!!
    outro horror deve ser comer perna de grilo né? ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Olá Winder, como foi o seu dia de aniversário por aí? Estamos com sdd, ainda mais por ser o dia de hoje, o seu dia, o dia em que Deus nos entregou um lindo presente e disse que seria um menino inteligente, bonito e iluminado que chegava para agregar e unir mais ainda essa família. A surpresa foi o quão enriquecedor a sua convivência é.
    A família toda está muito orgulhosa de você.
    Te desejo sempre o melhor, muita paz, saúde, amor e sorte por aí! Beijos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Fala Will tranquilo???
    Parabens pelo seu dia hein..
    passando um niver diferente.. rsrsrsrs
    e isso ai.. sucesso..
    abraços te mais

    ResponderExcluir
  7. Winder já terminou o evento? Já vai ficar em Dubai? Fale sobre a sua situação a partir de agora se já está sozinho. Beijos.
    Dulce.

    ResponderExcluir
  8. Se estiver on line, estou com skype ligado. Beijos. Dulce.

    ResponderExcluir