22 de fevereiro de 2010

O Brasil continua lindo...

Amigos, agradeço a todos a excelente companhia que vocês me proporcionaram vindo na mala comigo ;-). Cheguei de volta ao BRASIL, meu País amado, sexta-feira à meia-noite. E como é bom estar de volta em casa... por melhor que tenha sido a viagem. Ainda mais quando se chega em um aeroporto cheio de gente te esperando, cantando parabéns e a efusão de abraços, beijos e alegria. 

Trago comigo agora uma bagagem que não cabe em mala nenhuma: cultura, amizades, vivências, lembranças, histórias...

Em respeito a todos que me acompanharam vou terminar de atualizar o Blog colocando aqui as fotos e relatos do dia 12 (meu aniversário) e os dias que fiquei a mais por lá...

Continuem na mala comigo. Mesmo que com um leve "delay" rsrs

Pra alegrar minha amiga: Oi Pê o/

Chegada!

Chegada Animada

Mamãe

Amor

2 comentários:

  1. Realmente foi muito bom ter você de volta!
    Te ver vestido de Árabe no aeroporto foi super divertido....HAhahaha.... Só não gostei do susto....por um momento achei que você tivesse ficado por lá!

    ResponderExcluir
  2. oi will!!! q pena q eu nao sabia q hs q vc chegava e ninguem me falou tb! valews pelo 'oi' ehehehe...bjs

    ResponderExcluir