11 de fevereiro de 2010

WSC 2011

Por aqui tenho divulgado bastante a Confer^encia e F'orum de Jovens que acontecer~ao em Janeiro 2011, no Brazil. Muita gente aqui est'a confirmando presen'ca, outros se animando... infelizmente n~ao trouxe matrial do evento comigo. A sorte 'e o que o Khalid tinha esse material com ele, de um evento que ele foi e tinha se interessado. Mostrei e estou mostrando pra todos, ano que vem quero ser eu o anfitri~ao da turma. E tenho certeza que o Brasil corresponder'a "a altura.

Sempre Alerta!

3 comentários:

  1. Nossa! Queria muito participar dessa conferencia e preciso decidir isso assim que voltar do Rio!

    Vamos conversar sobre depois!
    =)

    Mas tá pensando naquela proposta que eu te falei... eu voto em vc...HAhahaha!

    ResponderExcluir
  2. cara show de bola teu blog, boa viajem pra você, a da ideia pro Vasile fazer uma versão em Portugues do Scoutface, qualquer me manda um email, diz pra ele que eu ajudo ele de graça,

    meu email douglas-gj@gmail.com, abração se cuida ai

    ResponderExcluir
  3. Grande Will,
    Parabéns por sua participação neste importante evento e valeu por ajudar a divulgar a WSC 2011. Será um evento show de bola e os gringos que vierem não vão se arrepender!
    Abraços e Sempre Alerta!

    ResponderExcluir