26 de fevereiro de 2010

Garoto Propaganda


Esse é um dos vídeos de divulgação do ScoutFace. E olhem quem é o garoto-propaganda brasileiro rsrs. Vasile, criador do ScoutFace e, pra quem acompanhou o Blog sabe, um dos meus companheiros de tenda e bom amigo que eu fiz, fazia questão do "brazilian guy", afinal o Brasil é o primeiro no ranking de membros do site.

O ruim é que me chamaram pra gravar minha parte no último dia. O uniforme já estava sujo e já não tinha mais nenhum lenço do Brasil ou do meu Grupo, acabei pegando um emprestado da Finlândia, mas tá aí, o importante é o conteúdo rsrs.

3 comentários:

  1. Podia estar sujo, rasgado, sei lá..
    Mas coma camisa do Vila...aff...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe oq faz mesmo...eu num lugar desse ia kerer conversar com todos de todos os países ao mesmo tempo, mesmo sem saber a língua deles...ehehehehe...mto show Will!

    ResponderExcluir
  3. caramba... o video ficou massa.
    deu arrepio ao vê-lo, winder!!
    grande abraço, Marcelo O. Gomes

    ResponderExcluir